الأحد، 18 سبتمبر 2011

OLÁ, AMIGOS E AMIGAS - Estamos debruçados na janela, pra ouvirmos suas idéias.

Olá, queridos amigos,

Vocês são o Brasil de hoje e do futuro. Melhor do que nós, podem influir para que os problemas do Brasil --- que não são poucos --– sejam resolvidos. Somos o pôr do sol, vocês são a aurora. E dela esperamos que venha a energia para vencermos a grande luta contra a corrupção, que destrói nossas células; a favor da natureza, cruelmente atingida; a favor da moral e da ética, há tanto tempo adormecida !...

E essa vitória nos livrará de perdermos nosso próprio respeito, o que ocorrerá se nos deixarmos levar pela leniência, pelo comodismo, pelo conformismo, pela tolerância, pela cumplicidade, simplesmente sentados, “vendo a banda passar...”

Se cada um de vocês se somar a nós, divulgando “aos quatro ventos” suas convicções e suas crenças, estará contribuindo para que nossos valores se restaurem, para que tenhamos respeito e amizade por nossos semelhantes, para que a violência, que se tornou endêmica, desapareça para sempre; para que nos façamos felizes, enfim. Concordem ou discordem de nós, pois o importante será que nos conheçamos, que troquemos idéias, mesmo que aparentemente absurdas.

Estaremos debruçados na janela www.soramramos.blogspot.com para nossos contatos com vocês, o que será muito legal para todos nós. Vamos em frente, amigos e amigas. Abraços.

Álvaro Ramos,
Simplesmente Álvaro

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق