الاثنين، 19 سبتمبر 2011

LEIAM, RELEIAM, PARTICIPEM Aposentados Pensionistas do INSS.- ACORDEMOS...

CONVOCAÇÃO IMPORTANTE

Todos nós, neste país, conhecemos os problemas dos aposentados e pensionistas do INSS, cujos ‘benefícios’
vêm sendo em grande parte confiscados desde que, no governo FHC, os reajustes foram desvinculados das revisões do salário mínimo. Outro vilão -- o Fator Previdenciário -- veio igualmente prejudicar aqueles que se aposentaram e os que se aposentarão dentro do mesmo regime.

Os governos, apesar das promessas de campanha, nada têm feito de objetivo. Os reajustes que têm sido praticados são ridículos, irrisórios e cruéis, o que leva milhões de velhos e velhas à condição de semi-miserabilidade. No entanto, em outras pontas, as mordomias se sucedem, ganhos astronômicos, benesses, favores mil ! No Congresso Nacional, verdadeiro jogo de cena, palavras, mais palavras, e nada de concreto !

Por que ? Porque, como inativos, não podemos fazer greve. Porque, já idosos, cansados, doentes e mal nutridos, não temos disposição suficiente para lutar, realizar passeatas e outras manifestações. E os que ainda votam pulverizam e desperdiçam seus votos.

Considerando que estamos isentos da obrigatoriedade do votar, mas não estamos impedidos de fazê-lo; Considerando que se todos os idosos deste país revalidarem seus títulos em prol de um único objetivo, formarão um contingente eleitoral expressivo, que se
fará respeitar por nossos governantes e legisladores.
Dentro da lei e da ordem, exercendo os direitos que nos são conferidos pela Constituição Federal, executaremos um plano de ação com vistas às eleições de 2014, cujos detalhes divulgaremos oportunamente, mencionando aqui a primeira etapa, em relação à qual esperamos receber sua confirmação através dos seguintes e-mails:-

cidadania-brasil-online@googlegroups.com
executivonota10@gmail.com

Mencionaremos a seguir a primeira das vinte etapas de nosso PLANO DE AÇÃO.

1) – Relacione todas as pessoas de seu conhecimento que são aposentadas ou pensionistas do INSS, Se não houver inconveniente, envie-nos uma cópia desta relação.

2) - Mencione na relação as pessoas cujos títulos de eleitor estão válidos.

3) - Relacione aqueles (amigos, parentes,conhecidos e seus familiares) que não têm título de eleitor (Nome,Endereço,E-mail, Telefone), pessoas essas que serão induzidas a votar. Um trabalho de persuasão será feito através dos diferentes meios.

PRÓXIMAS ETAPAS – Voltaremos com notícias. Favor acusar o recebimento desta mensagem.

Álvaro Ramos.
SP/19.09.2011

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق