الاثنين، 12 سبتمبر 2011

MAIS UM APOSENTADO SE SUICIDA ... Até quando, Senhor ?...

MAIS UM APOSENTADO SE SUICIDA...
A insensibilidade de nossos governantes !...

Enquanto prosseguem os casos de corrupção, em que pesem os esforços de nossa Presidente da República; enquanto obras faraônicas se realizam, destinando-se verbas muito maiores para essas obras, em relação à dotação orçamentária para a saúde pública em 2011; enquanto os aposentados do serviço público gozam de tratamento privilegiado, inclusive se aposentando com vencimentos integrais, o inverso dos trabalhadores da iniciativa privada; enquanto os “condutores da pátria” gozam de privilégios os mais diversos; enquanto os parlamentares se outorgam o direito de julgar em causa própria, com a auto-concessão de generosos proventos; enquanto os causadores da desdita desses milhões de idosos vivem às mil maravilhas, reservando-se, ainda, o direito de nos classificar de “vagabundos”, a foice cruel do inconformismo vai ceifando vidas, conseqüência da situação de desespero em que todos se encontram. E ainda há quem classifique de “vagabundos”
os velhinhos deste país.

Pois bem, dentro dessa moldura, novos casos de suicídios vão surgindo. “ Aposentado de 81 anos morre enforcado em obra da Prefeitura ( Fernandópolis-SP).
(Facebook-11.09)


nossos velhinos curtem as mais variadas dificuldades, impossibilitados de aproveitar os últimos momentos de suas vidas com algum conforto, algum lazer . Vicente terá sido mais uma vítima da insensibilidade de nossos governantes. Que Deus os perdoe, nós não conseguimos fazê-lo.

Álvaro Ramos.

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق