الأربعاء، 21 سبتمبر 2011

A L E I D O R E T O R N O - esta não falha...

A LEI DO RETORNO, esta não falha ...


( * ) ...sentimentos esses que certamente contribuirão para a crescente deterioração de sua alma, com reflexos negativos, a médio ou longo prazos, na felicidade sua e de seus familiares. Será, sem dúvida, alvo certo da LEI DO RETORNO, infalível, inexorável, ao mesmo tempo que divina, por resultar da causa não causada que se chama Deus. “ (Huberto Rohden)

O sr. X se transformou em mais uma demonstração viva de que a Lei do Retorno existe e funciona, porque Deus assim o quer. Tudo aquilo que obtemos em prejuízo de outrem e em nosso próprio favor, certamente para nós voltará, mais tarde ou mais cedo, tal qual aludimos em nosso material “Não matarás”, deste blog.

O dr. X ( todo endinheirado é doutor...) é uma dessas pessoas, político habilidoso, simpático, bem falante, envolvido nos grandes círculos, participa de todas as “bocas” ( as mais sujas são as mais rentáveis...) e, em função disto acumulou grande fortuna, representada por grandes apartamentos, casas de praia em condomínios fechados, vários carros importados dos mais caros, depósitos em paraísos fiscais, mordomias as mais diversas, sucessivas viagens ao exterior... Origem do dinheiro ? Merenda escolar, dentre outras !...

Quantas bocas infantis deixaram de se alimentar, ou o fizeram inadequadamente, para que esse larápio se locupletasse com tantos valores. Isto, no entanto, nada lhe significa, desde que lhe permita viver bem com sua mulher e seus filhos. Os demais que se lixem...

Chega-lhe, porém, inopinadamente, a Lei do Retorno, única que não poderia negar... Seu filho adolescente se revela consumidor de drogas,agindo da forma mais violenta. Impedido de consumir, depreda o luxuoso apartamento, agride verbal e fisicamente seus familiares. Outro filho começou a participar de gangues homofóbicas e a furtar tudo o que encontrava ao seu alcance, sendo várias vezes surpreendido em flagrante. A filha partiu para opções sexuais não desejáveis.

Em suma, um trio capaz de fazer a desgraça de qualquer pai de família. O que a tolerância e o comodismo de um povo não faz; o que a fraqueza das leis não corrige e não pune; o que a leniência das autoridades não coíbe; o que a justiça dos homens não elimina, a JUSTIÇA DE DEUS interfere, age, pune, atingindo o culpado em seu “calcanhar de Aquiles...”

Álvaro Ramos
Consciências-Brasil-Online
( * ) Trecho de “Não matarás”
deste blog.
SP.21.09.2011.

CONSTITUIÇÃO FEDERAL
Artigo 5 – Inciso IV
“É livre a manifestação
do pensamento, sendo
vedado o anonimato”
cc. Senadores, Deputados, Mídia.

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق