السبت، 11 يونيو 2011

FHC E OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS .

Este apelo foi divulgado na ocasião aos deputados e senadores do PSDB e do DEM, na expectativa de que chegasse ao ex- Presidente da República, não tendo produzido qualquer resultado demonstrando, mais uma vez, que os políticos só são receptivos aos cidadãos nas campanhas eleitorais, quando são pródigos em tapinhas nas costas, em beijar as criancinhas, abraçar os operários, tomar cafezinhos e saborear sanduíches de mortadela, desfilando em barulhentos carros de som !…..
Em tempo:- Nós, os aposentados , não somos vagabundos,como dizem as más linguas !...

APELO AO EX-PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO
FATOR PREVIDENCIÁRIO, “mostrengo” que levou os aposentados e pensionistas do INSS à semi-miserabilidade...

Permitimo-nos entender que o sr. Fernando Henrique Cardoso tem uma dívida para com os aposentados e pensionistas do INSS, os atuais e os futuros, isto porque foi em seu governo que se instituiu esse “fantasma” que vem assombrando milhões de idosos e cuja extinção vem resistindo aos ingentes esforços desenvolvidos pelo eminente senador Paulo Paim e por outros respeitáveis senadores, sendo lamentável a obstinação do governo em impedir que os projetos já aprovados por unanimidade no Senado da República sejam rejeitados na Câmara Federal, sob a alegação da existência de um “déficit” que os senadores afirmam não existir, além do desvio de recursos do mesmo INSS para outros fins, que não os relacionados com os aposentados e pensionistas, prática que o senador Romeu Tuma, ao ensejo da Vigília dos dias 2 e 3 de dezembro último, classificou de “estelionato” e o senador Geraldo Mesquita de “ quebra de contrato”.

Apelamos a sua exa. para que use de seu prestígio e influência de eminente Presidente da República que foi durante dois mandatos, obtendo o apoio dos deputados federais para que aprovem o PL 4434/08 e o PL 01/2007, já aprovados pelo Senado e agora em tramitação na Câmara Federal . Isto reforçará o respeito e a admiração da nação brasileira que todo bom estadista espera merecer de seus compatriotas, contribuindo para que ao governo, e por retroação a ele próprio, não seja atribuída a pecha de “caloteiro”, segundo as palavras do senador Mão Santa, quando daquela vigília.

Álvaro Ramos
www.soramramos.blogspot.com

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق