الاثنين، 10 يناير 2011

INCÓGNITA NO BANDEIRANTES !... Pra meditar. Crendice ?... Realidade ?... Coincidência ?...

A revista “ Veja São Paulo”, que sempre proporciona a seus leitores preciosas informações, publicou em sua edição de 5 do corrente, dentre muitos outros, os seguintes quadros, que aqui reproduzimos pelo pitoresco e inusitado de seu conteúdo :-

Quadro 4 - Fantasmas – “ Funcionários mais antigos juram que, em certas noites, nos corredores desertos e intermináveis da ala residencial, é possível escutar o ex-governador Adhemar de Barros ( 1963-1966 ) e o conde Matarazzo discutindo. Barulho de passos e de portas também seria comum, segundo esses relatos. Essa história é contada pelo pessoal que está aqui há mais tempo, mas não tem nada disso” . brinca o diretor de infra-estrutura, Nelson Essaki.”

Quadro 6 – “ Preço de Banana – Erguido para abrigar uma faculdade que a família Matarazzo nunca inaugurou, o Palácio serviu como moeda de troca. O governador Adhemar de Barros perdoou a dívida do grupo industrial em impostos, que teria atingido 2,1 bilhões de cruzeiros, hoje cerca de 13,9 milhões de reais, corrigidos pela Fipe, na década de 60, em troca do imóvel. Atualmente é possível comprar duas casas de 800 metros quadrados de área construída por esse valor no bairro.”

Quadro 7 – Nunca no Planalto – “ Desde que a sede do governo se transferiu para o Palácio dos Bandeirantes, em 1964, nenhum de seus ocupantes chegou à Presidência da República. Ao todo foram catorze governadores a começar por Adhemar de Barros, que teve o mandato cassado pelo regime militar em 1966, além de Paulo Maluf, Orestes Quércia, Geraldo Alckmin e José Serra. Todos perderam.”

!!!!!!!!!!!!!!
???????
............. (2014)

www.soramramos.blogspot.com

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق