الثلاثاء، 4 يناير 2011

REVOADA DE URUBÚS EM BUSCA DE CARNIÇA ...

Definidos os nomes dos políticos que formam o ministério da Presidente Dilma, começa, agora a movimentação dos pretendentes ao comando das empresas estatais, com os olhos gordos voltados para as que que contam com orçamentos mais elevados ! Por que será ?!...

O PMDB, cobrando caro pela contribuição que deu à candidata Dilma, briga ferosmente com o PT, partido da eleita. Aliás, o PMDB, que nunca apresenta candidato próprio, por ser o maior partido, “joga sempre em dois times”, o que significa que sempre sai ganhando, sempre é governo. Sábia estratégia, sem dúvida.

Verdadeira revoada de urubus em busca de carniça,o que faz que continuem procurando cargos para homens, ao invés de homens para cargos.

Pensando no Brasil, esperamos que a Presidente Dilma Rouseff possa contar com todos os brasileiros, independentemente de suas idéias políticas, atuando a oposição de forma construtiva. E que a classe política, que tanto tem deixado a desejar, pense e aja em favor das boas causas, abonando as práticas corruptas, que abalam os alicerces desta democracia, transformando-a em anarquia e a liberdade em licenciosidade.

Vamos em frente, Brasil .

Álvaro Ramos
Soramramos.blogspot.com

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق