الاثنين، 4 أكتوبر 2010

A L E R T A para o segundo turno ( 2010 ou nunca !...)

A L E R T A
Aposentados e Pensionistas do INSS

Companheiros, é chegado o momento de apelarmos para a oportunidade que nos surge com o segundo turno das eleições presidenciais. 31 de outubro será decisivo e temos que fazer sentir aos cndidatos Dilma Roussef e José Serra, que nós, os 8,5 milhões de velhinhos deste país, e muitos de nossos familiares, votaremos no candidato ou candidata que incluir em sua plataforma de governo o fim do Fator Previdenciário e o restabelecimento da vinculação dos reajustes das aposentadorias e pensões aos novos salários mínimos. E, se necessária, imediata auditoria na Previdência Social, que eminentes políticos afirmam não ser deficitária !...

Até agora não vimos dos dois candidatos qualquer declaração em favor da categoria. Apenas José Serra aludiu a um aumento de míseros de 10% , que não reporia as perdas sofridas ao longo de todos esses anos quando um segurado que se aposentou com 95% de 10 salários mínimos e que deveria estar recebendo R$ 4.845.00 recebe a ninharia de R$2.200,00 equivalentes a um “confisco” de 55%, percentagem que vai aumentando em cada revisão do salário mínimo !


O PSDB está em débito conosco pois foi FHC quem instituiu o Fator Previdenciário e leis complementares confiscatórias ! O PT, porque o presidente Lula e a então ministra Dilma nada fizeram em nosso favor, inclusive vetando o PEC aprovado pelo Legislativo, que extinguia o referido fator.

Sugerimos a todos os companheiros que repassem a presente mensagem, para que todos nós nos preparemos para as eleições do segundo turno.

Álvaro Ramos
CIDADANIA ONLINE

Constituição Federal
Art. 5º.Inciso IV
“ É livre a manifestação
de pensamento, sendo
vedado o anonimato”

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق