الجمعة، 18 يونيو 2010

OS TRAIDORES DA PÁTRIA QUE SE CUIDEM...

Exmos.Srs.Sras. Ministros do STE – Superior Tribunal Eleitoral

“TSE DECIDE QUE FICHA LIMPA
VALE PARA CONDENADOS TAMBÉM
ANTES DA SANÇÃO. (*)

Manifestamos nosso mais profundo respeito pelos ministros do STE, que decidiram pela aplicabilidade da lei supra também aos políticos (**) condenados por órgãos colegiados antes de sancionada a referida Lei da Ficha Limpa. Que bom que o expediente sorrateiramente utilizado pelo senador Francisco Dornelles, que chegou ser mencionado como candidato a Vice-Presidente da República na chapa José Serra, não deu certo...

Absurdo seria que inspirações de ordem corporativa impedissem a eficácia de uma lei popular, oriunda de cerca de cinco milhões de brasileiros, desesperançados face à corrupção e a impunidade, que já penetravam , como que por osmose, no combalido organismo do Brasil. O senador tentou diminuir a posologia do remédio, o que o tornaria inócuo. Quis Deus que V.Exas. agissem como todos nós desejámos, cidadãos e cidadãs do Brasil .

Como é bom vivenciarmos um Poder Judiciário, justo, independente e patriota !...Neste novo Brasil os autores de crimes de lesa-Pátria que se cuidem. Não só a POLINTER deseja “hospedá-los”, também a policia brasileira terá o maior prazer em fazê-lo.

Álvaro Ramos
CIDADANIA ONLINE

* ) Estadão – Pág. A-4- 18.06.2010

Dúvida – ( ** ) A expressão “político” corresponde apenas aos ocupantes de cargos eletivos ou também seus comparsas ?
Sugestão – Ser publicada uma relação de todos os atingidos pela nova Lei.

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق