الاثنين، 3 مايو 2010

DUPLA PERSONALIDADE

DUPLA PERSONALIDADE ?!...

Engraçado, para não dizer hilariante, o comportamento dos políticos. Quando candidatos aproximam-se da plebe, com abraços beijinhos, comem pastéis e bebem cafezinhos em botequins nos quais jamais entrariam !.. O candidato Serra até cantarolou a “Loirinha”, abraçando e beijando as garotas do Gugú ... Esse mesmo Serra que, quando governador, jamais respondeu aos e-mails que lhe enviamos pedindo-lhe que prestigiasse as reivindicações dos aposentados ! Esse mesmo Serra cujo partido tem como patrono o ex-presidente Fernando Henrique, que chamou os aposentados de “vagabundos”; o mesmo criador do Fator Previdenciário, que mexeu impiedosamente nos bolsos dos aposentados ! Esse mesmo Serra que, mesmo como candidato, não assumiu qualquer compromisso de corrigir as injustiças cometidas contra os aposentados, caso seja eleito !

A candidata Dilma desceu de seu pedestal e foi ao encontro das três outras garotas do mesmo Gugú, desta vez as morenas. Simpática, produzida e bonita, conseguiu se aproximar de pessoas comuns. Também ela cometeu pecado semelhante ao de Serra, em relação aos aposentados. Como a segunda personalidade da República, com a faca e o queijo na mão, permaneceu omissa e, como o seu competidor, não assumiu qualquer compromisso conosco !... Tem se feito presente em comes-e-bebes semelhantes aos de Serra nos botecos dos eleitores.

No entanto, quando eleitos, não mais se consegue contatá-los pessoalmente, recolhem-se aos seus pedestais, inatingíveis, invulneráveis, porque a plebe os incomoda... Só são vistos na mídia, jamais ao vivo e a cores !

Afinal, há trouxas para tudo, pois não ?...

Álvaro Ramos
addi@addi.com.br
S.Paulo/SP/03.05.2010

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق