السبت، 22 مايو 2010

COMPANHEIROS BLOGUISTAS, um momento, por favor...

AOS COMPANHEIROS BLOGUISTAS ...
... joguemos um pouco de conversa fora !...

Durante muitos anos mantivemos relacionamento intenso, através de e-mails, com centenas de internautas, das mais variadas atividades, classes sociais, raças, convicções e militâncias políticas, nacionalidades de etnias diversas, homens e mulheres, jovens e idosos, porém com algo importantíssimo em comum, isto é, o espírito de cidadania e de humanidade estimulante de ações diversas em favor da pátria como um todo e cada um de nós, especificamente.

Assim irmanados organizamos campanhas em favor de causas importantes, invadindo as caixas de e-mails de parlamentares, forçando-os a analisarem nossas proposituras. Casos como o das células-tronco, da discriminação em todas as suas formas, da raposa serra dourada, assim como várias abordagens relacionadas com o combate à corrupção, a luta pelos direitos dos idosos e deficientes físicos, foram objeto de nossa luta.

Em várias ocasiões trocamos e-mails com senadores e deputados, o que todos sabem não ser fácil, pois mensagens dos eleitores não são respondidas. O corpo-a-corpo só funciona nas campanhas, jamais depois de eleitos !...

Veio-nos, então, a idéia de organizar este “blog”, com o propósito de agilizar e otimizar os nossos contatos, indispensáveis a que se consiga desenvolver procedimentos e estratégias capazes de fazer com que nossa opinião seja respeitada, que a ética volte a prevalecer, com a retomada dos valores que desapareceram em nosso país. Que a democracia supere a anarquia e a liberdade derrote a licenciosidade. Que as palavras honra, dignidade, respeito, solidariedade, não se limitem às páginas de um “Aurélio” ou um “Michaelis” , mas voltem a valer no dia-a-dia do brasileiro. Utopia ? Talvez, mas vale a pena tentar.

No início de 2011 vamos lançar novamente a campanha em favor dos aposentados e pensionistas do INSS, cujos direitos veem sendo desrespeitados através do confisco de seus “benefícios”, melhor chamando “malefícios”.

Aceite nosso convite para participar deste “blog”, analisando nossas mensagens, discordando ou concordando, sugerindo, enfim, contribuindo para que nossos mútuos objetivos sejam alcançados. Nosso espaço no “blog” estará à disposição de seus artigos, pois virão enriquecer as nossas teses. Em nossos comentários combateremos atos e idéias, não pessoas. Adjetivos ofensivos não serão usados. Não somos donos da verdade e talvez, em certas ocasiões, incorramos no erro de ver as coisas através de lentes deformadoras. Alerte-nos, se for o caso...

Prazeirosamente,
Álvaro Ramos
Fones 11 5543-8310
9451-8964

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق