الجمعة، 30 سبتمبر 2011

PONDO OS PONTOS NOS IS - Episódio Barbiere na Ass. Legislativa de São Paulo Dep. Barbiere, vamos abrir o jogo ?...

PONDO OS PONTOS NOS iiss

Assembléia Legislativa de São Paulo
Episódio Roque Barbiere ...

Como cidadãos conscientes, partícipes de uma opinião pública que felizmente amadurece a cada dia, reservamo-nos ( inclusive apoiados pelo Art. 5º., Inciso IV da Constituição Federal ) analisar o conteúdo da matéria publicada na edição de hoje da Folha de S.Paulo- Página A-11.

A denúncia feita pelo deputado Barbiere é da maior gravidade e há que ser rigorosa e imediatamente apurada para que não pairem dúvidas quanto à idoneidade dos componentes do legislativo do maior estado da federação.

Entendemos que o deputado não deveria ter sido CONVIDADO, mas sim CONVOCADO para esclarecer o assunto. Tal qual foi feito, dando-se-lhe a opção de comparecer ou não, o efeito que causa junto à opinião pública, é de que a intenção da casa é simplesmente abafar o assunto – um novo sabor para uma velha pizza !... Espera-se que a Assembléia aproveite bem esses 30+30 dias para formular o parecer aludido na notícia, e que esse parecer seja conclusivo.

Discordamos – por óbvio – da sessão ter sido secreta, pois nós eleitores ( tão cortejados durante as campanhas ) temos o direito de saber o que ocorre, assim como a mídia, que tanto tem contribuído para a reversão de nossos valores morais e éticos, denunciando as falcatruas que desgraçadamente castigam a política brasileira.

Fica, portanto, o nosso protesto.

Álvaro Ramos
Cidadania-Brasil-Online
www.soramramos.blogspot.com
SP.30.09.2011.
Cópias /
cmachado@al.sp.gov.br
carlosgianazzi@uol.com.br
helionishimoto@al.sp.gov.br
rbarbiere@al.sp.gov.br

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق