الخميس، 18 أغسطس، 2011

Tiririca é quem diz ;- A CÂMARA É UM FÁBRICA DE LOUCOS",

“ A Câmara é uma FÁBRICA DE LOUCOS... (*)

Impressionante, mas não surpreendente, a opinião do deputado Tiririca no caderno E2 da Folha de S.Paulo de 11 deste mês. (*)

O deputado federal do PR -- partido que vem prestando “excelentes” serviços ao país -- , assim define o que faz um deputado federal , resposta à que ele se fez em sua campanha eleitoral .

“ É uma pessoa que trabalha muito e produz muito pouco” porque a Câmara é uma fábrica de loucos.

Os parlamentares muitas vezes varam as madrugadas em discussões intermináveis, em que ninguém escuta mingúem. Um deputado fala e ninguém presta atenção nele. É uma coisa de louco.

Se eu fosse fazer uma comédia disso aqui seria o maior sucesso.”

Considerações- Trata-se do candidato mais votado para deputado federal nas últimas eleições, cujo teste de avaliação de alfabetização foi dúbio. Excelente “puxador de votos”, o que garantiu a posse de outros parlamentares. Recentemente declarou que nada tinha com os acontecimentos que envolvem seu partido, sem sofrer qualquer “respingo” dos mesmos. O mesmo partido que inseriu – à ultima hora -- no PL da Ficha Limpa, a emenda que beneficiaria conhecidos “fichas sujas”. O mesmo partido que retira seu apoio ao Governo, por ter sido atingido pela “ faxina” em boa hora inaugurada pela Presidente Dilma Rousseff, cuja aprovação popular vem crescendo justamente pela coragem demonstrada em ‘pôr a mão na ferida.”

Embora insatisfeitos com a Presidente Dilma, que nada tem feito pelos aposentados e pensionistas do INSS, cujos elementares direitos vêm sendo violados desde o cruel governo FHC, ato que o Presidente Lula reforçou e em relação ao atual governo, manifestamos a esperança de que a Presidente Dilma se sensibilize e aja para que a justiça seja feita...

... Concitamos a senhora Presidente da República a prosseguir com a “faxina”que iniciou, “cortando na própria pele ( do governo ) não cedendo às pressões dos partidos politicos -- inclusive os da base – tradicionalmente hábeis manipuladores do “tomas-lá-da-cá” e do “quem parte e reparte e não fica com a maior parte ou é tolo, ou nem tem arte, ou é Pedro Malazarte !...

“ Os cães ladram e a caravana passa...” Deixai-os ladrar, Presidente.
Álvaro Ramos
www.soramramos.blogspot.com
CONSTITUIÇÃO FEDERAL
Art. 5º - Inciso IV
“ É livre a manifestação do
pensamento,
sendo vedado o anonimato.








ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق