السبت، 2 يوليو 2011

RESTAURAR A IMAGEM DE F.H.C. ?!... Atenção Idosos do Brasil .

“ Comando do PSDB rejeita carta publicada por Serra “
( Pág. A8-Poder – Folha de S.Paulo- 02.07.2011 )

A matéria supra, de autoria dos jornalistas Catia Seabra e Daniela Lima, despertou nossa atenção, de forma muito especial no trecho assim redigido :-

“ Para tucanos, o teor da carta ( de José Serra ) contraria a estratégia de restaurar a imagem de FHC e reduzir o índice de rejeição à sigla (PSDB)”

A criação do cruel “ Fator Previdenciário “ e a desvinculação dos reajustes das aposentadorias e pensões do INSS dos reajustes do salário mínimo resultaram no constante “confisco” de substancial parcela do valor devido, relegando à semi-miserabilidade milhões de velhos e velhas deste país, privando-lhes de um fim de vida mais digno e confortável.

E esses milhões de prejudicados, assim como seus familiares, não esquecem que tudo isto foi obra do governo FHC, lamentavelmente mantido pelo governo Lula, inclusive vetando a lei que revogava o aludido fator, no apagar das luzes de seu segundo mandato. Em boa parte a expressiva votação obtida pela candidata Marina Silva, veio dessas pessoas, que veem, como negativa, a imagem que os tucanos querem agora restaurar. Esse confisco foi classificado por senadores da República, ao ensejo da vigília de dezembro/2009, de confisco, apropriação indébita, quebra de contrato e estelionato.

Vale lembrar, ainda, que nós, aposentados e pensionistas do INSS são somos e não merecemos a qualificação de “vagabundos” como disseram as más línguas !...

Álvaro Ramos
www.soramramos.blogspot.com
Cópias Senadores e Deputados.

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق