الاثنين، 6 يونيو 2011

POR QUE CONTINUAMOS FLUORETANDO A ÁGUA , O QUE É PROIBIDO NA UNIÃO EUROPÉIA POR SÉRIAS RAZÕES ?!...

São Paulo, 13 de junho de 2011.

Exmo. Sr.
Senador Álvaro Dias
Senado da República
alvaro.dias@senador.gov.br

Prezado Senador,

Estranhará que levemos o assunto a V.Exa. ao invés de o fazermos aos senadores de São Paulo. Os motivos são tão óbvios que nos permitimos não mencioná-los, inclusive por considerarmos V. Exa. um senador do Brasil, não apenas do Paraná.

Quando o articulista levantou este assunto, fê-lo, certamente, com o propósito de alertar a opinião pública sobre os perigos que ameaçam a população brasileira em conseqüência da fluoretação da água, banida na quase totalidade da União Européia e paradoxalmente obrigatória no Brasil desde o governo Geisel .

No anexo reproduzimos integralmente a matéria publicada no no. 52 do Informativo Trilógico de Ciência, Filosofia e Tecnologia, matéria essa rica em minudências sobre o assunto, o que revela, de parte do autor, um exaustivo e louvável esforço de pesquisa, que a humanidade agradece.

Permitimo-nos indagar se V.Exa. concorda em patrocinar a inserção deste assunto na pauta do Senado da República, urgindo – tal qual o entendemos – que esse problema seja superado. Se, o que lamentaremos, não pudermos contar com sua concordância, pedimos que no-lo informe, para que busquemos alternativa.

Certos de contar com a gentileza de sua resposta, que desde já agradecemos, reiteramos nossos sinceros protestos de apreço, firmando-nos

Cordialmente,
Álvaro Ramos
www.soramramos.blogspot.com
executivonota10@gmail.com
A.D.D.I. Ação Defensora dos Direitos dos idosos.

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق