الاثنين، 2 أغسطس 2010

PARTICIPE DE NOSSO BLOG . Sua participação será bem-vinda .

Reconhecendo que todo contato não esperado é, por vezes, impertinente e desagradável, peço-lhe desculpas, agradecendo sinceramente sua compreensão. Ouso fazê-lo, porém, animado pelo fato de que nada estarei postulando em causa própria, mas sim promovendo a união dos cidadãos deste país, realmente dignos deste nome. Não me dirijo aos acomodados, aos omissos, aos masoquistas que sofrem e ainda reverenciam seus algozes !...Esses são os inocentes úteis a serviço dos carrascos engravatados, ingenuamente chamados de “excelências” !...

Vivemos neste pais, uma grande mentira. A Constituição afirma que “todos são iguais perante a Lei” mas enquanto o cidadão comum tem que mendigar exames e atendimento hospitalar no ‘sus’, de qualidade discutível, os políticos possuem “suítes cativas” no Sírio-Libanez ! E quem paga a conta ?!...

Diz a Constituição que “os poderes da República são soberanos e independentes entre si” mas os ministros do Judiciário são nomeados pelo chefe do poder executivo, o Presidente da República. Enquanto o autor de crime famélico é algemado e preso os grandes corruptos permanecem em liberdade, sem o constrangimento das algemas... Para o povo a justiça comum, para os políticos o Foro Privilegiado, criado por FHC e mantido por Lula, e que se tornou o “filtro procrastinador” que deságua na impunidade!

Nosso blog foi criado para ser o veículo da manifestação de todos aqueles -- homens e mulheres, jovens e velhos –realmente conscientes de seus deveres e dreitos e dispostos a lutar por eles. Será uma luta ética, em que analisaremos e criticaremos os fatos, não as pessoas . Em que não serão usados adjetivos ofensivos. Serão comentários apartidários e construtivos, posto que nosso objetivo é adicionar, não subtrair.

Com meus 90 anos de idade, exerci importantes funções executivas em empresas nacionais, multinacionais e instituições financeiras ( 14 anos Superintendente do Unibanco ) mantenho, há mais de 30 anos, uma consultoria em Recursos Humanos. Além do blog acima citado estou desevolvendo dois outros, um de Recursos Humanos e outro de Filosofia de Vida.

Recuso-me a parar de poduzir e se é fato “que a falta de uso atrofia o órgão” , orgulho-me da atividade e da produtividade de meu cérebro, que não é dos piores.


SOLICITANDO /PROPONDO

Por favor, participe dos nossos trabalhos, dando-nos sua opinião, sua concordância ou discordância, através do preenchimento do retângulo que aparece em cada artigo.
Envie-nos, também, artigos seus, pois teremos grande satisfação em publicá-los.

Ficaremos honrados se acusar o recebimento da presente. O Brasil espera por nós...

Álvaro Ramos
Coordenador Geral
CIDADANIA ONLINE
parti

هناك تعليق واحد:

  1. Caro Alvaro, o que acontece em nosso país? A população, (80% segundo as pesquisas fajutas) está cega e não vê que o "rei" está nú...Eles mistificam, mentem despudoradamente, e a "oposicinha"(?) parece que não está empenhada em brigar. Será que ela fez algum acordo com Lula? Não dá para acreditar que Serra tenha se tornado um poltrão...Não a esse ponto de estar cortejando o inimigo dessa maneira. Se é uma tática, ela está completamente errada, e o tiro certamente irá sair pela culatra. Onde foi que os tucanos foram desencavar esse marketeiro para a campanha de Serra? A impressão que dá é que ele trabalha voltado a agradar aos petrlhas...

    ردحذف