الأحد، 25 يوليو 2010

OBRIGADO, DRA. SANDRA ,.

RECONHECIMENTO...

... à pneumologista Dra. Sandra M. L. Guimarães, pela excelência do atendimento que me prestou nesses últimos dias, quando fui acometido de sério problema pulmonar. Não fora a eficiência dos procedimentos por ela adotados e a presteza com que o fez, sobretudo em se considerando minha idade elevada, certamente eu não teria o êxito alcançado. Não me limitarei ao “Graças a Deus”, que se diz nestas ocasiões. Digo-o, sim, mas por dever de justiça, acrescentando a Deus e à Dra. Sandra.

Menção se faça também ao Hospital São Luiz, incontestavelmente uma das mais expressivas referências do sistema hospitalar brasileiro, com sua equipe do mais alto nível, propiciando ao paciente a confiança e a segurança imprescindíveis nesses momentos de fragilidade.Estenda-se, ainda,meus agradecimentos à Dra. Tatiana Alves de Moraes Aquino, profissional diligente e incansável.

Álvaro Ramos
crc@carneiroramos.com.br
(11) 6279-0273 e 3437-1891

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق