الجمعة، 25 فبراير 2011

RESPOSTA DO SENADOR PAULO RENATO PAIM SOBRE OS R$ 545,00 . Quem viver. verá

RESPOSTA DO SENADOR PAULO PAIM AO NOSSO E-MAIL DE 24 ÚLTIMO

QUEM VIVER, VERÁ. . .



Senhor Alvaro,


Registramos seu contato.

O Senador assumiu sua responsabilidade frente à política salarial do salário mínimo. Pediu a antecipação e o governo não atendeu. O resultado da votação não seria alterado com o voto do Senador. Ele conseguiu visualizar dentro da negociação uma luz no túnel. Abriu as portas para que entre em discussão com todos os segmentos da sociedade, nos moldes da comissão mista do salário mínimo, uma alternativa ao fator previdenciário e uma política de reajuste para os aposentados que ganham mais que o mínimo. A Presidenta Dilma se comprometeu para uma 1ª rodada de negociação com a COBAP e as Centrais Sindicais.
Precisamos ter clareza de que não há 100% de vitória. Lembram da reforma da previdência em 2003 quando ele votou favorável com a condição de que fosse construída a PEC Paralela? Muitos duvidaram... A PEC Paralela foi aprovada em 2005 e graças a ela, os servidores conseguiram paridade, regra de transição, etc...
Reiteramos: O mais importante é que conseguimos abrir as portas para uma negociação crucial reivindicada pelos trabalhadores e aposentados.
Respeitosamente, com as cordiais saudações do Senador Paulo Paim,

Assessoria


-----Mensagem original-----
De: Alvaro Ramos [mailto:executivonota10@gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 11:37
Para: Sen. Paulo Paim; Sen. Paulo Paim

Assunto: PERDEMOS O NOSSO PATRONO !..

..
R$ 545,00 !...

Estamos decepcionados !...

Perdemos o nosso patrono ...

Quem diria ?!...


Álvaro Ramos.

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق