الأربعاء، 24 نوفمبر، 2010

O PREFEITO VAI MUDAR DE PARTIDO - e seus eleitores, como ficam ?!...

O PREFEITO DE SÃO PAULO MUDANDO DE PARTIDO ?!...
... e seus eleitores, como ficam ?!...

Convenhamos que a política é o mais perfeito antônimo da coerência. Isto, pelo menos, o que se vem constatando mundialmente, em que os políticos não se prendem a ideologias, à defesa de causas bem amadurecidas, vivendo e agindo ao sabor dos acontecimentos, geralmente mais voltados na defesa de seus interesses pessoais e corporativos do que para os interesses da coletividade, especificamente daqueles que os elegeram.

Nós, e milhões de eleitores, votamos em Gilberto Kassab, não apenas por seus méritos pessoais mas, também, pela corrente política em que se inseria, certos de cumpriria seu mandato integralmente, inclusive buscando novas posições futuras, o que é legítimo e louvável nos homens públicos.

Aí porque a notícia de sua filiação ao PMDB, que esperamos não passe de um simples boato, causou-nos um misto de revolta, desencanto, decepção, frustração, mesmo !... Sentimo-nos traídos e, portanto, cheios de razão para conclamar àqueles que nele votaram que pensem varias vezes ao votarem, nos pleitos futuros...

Somos ignorantes em legislação eleitoral, mas achamos que o político deveria perder seu mandato, no caso de deixar a legenda pela qual se elegeu. SMJ.

Álvaro Ramos
www.soramramos.blolgspot.com


CONSTITUIÇÃO FEDERAL
Artigo 5º. Inciso IV.
“ É livre a manifestação do
pensamento, sendo vedado
o anonimato.”

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق