الأحد، 22 أغسطس 2010

PMDB, O SUPER-PARTIDO, SEMPRE VITORIOSO, JAMAIS DERROTADO !...

“ PMDB quer o poder dividido “meio a meio” se Dilma vencer “ ( Estadão- A-1- 22.08.2010)

Não há a menor dúvida de que existe um SUPER-PARTIDO há decênios governando este país. E esse super-partido --- o PMDB – nunca é oposição, embora possa assim parecer em certas ocasiões. Na esfera federal é aliado do PT, na estadual é aliado do PSDB. Na esfera federal está com Dilma --- que certamente vencerá as eleições presidenciais no primeiro turno, não só pelo prestígio e pelo carisma de seu mentor, o presidente Lula como, também, pela insegurança e pelas incertezas; pelas idas-e-vindas de Serra que vem funcionando como seu cabo eleitoral.


O PMDB nunca perde, nunca deixa de ganhar !... Terá o “meio-a-meio” do comando da nação e governará as duas casas do Congresso Nacional. Participará em São Paulo, nossa principal unidade federativa, do governo de Geraldo, que certamente será o vencedor, talvez no primeiro turno. A aliança Geraldo-Quércia terá um preço, com a distribuição de cargos importantes aos “quercistas”, portanto ao PMDB.

Situação mais inteligente e muito mais cômoda que se o PMDB tivesse candidato próprio vitorioso !... Concordam ?... Portanto, não valem as ideólogos, mas os puxadores de votos. Mais uma vez o “toma-lá-dá-cá” e o “é-dando-que-se-recebe”...

Foclórica , a propaganda eleitoral gratuita, com candidatos ridículos e despreparados , inclusive afirmando que “piór não pode ficar...” O “Ficha Limpa” como que sepultado pelo grande número de “candidatos” insultando o eleitorado com sua presença na mídia, com suas mentiras e falsidades, apesar da promessa do Presidente do TSE, de que o “Ficha Limpa” chegara pra valer “... Políticos condenados postulando a continuidade da imunidade que certamente conseguirão por conta da cumplicidade, da boa-fé e da ignorância de um masoquista eleitorado de cabresto.

“ Tudo como dantes, no quartel D´Abrantes !...”

Álvaro Carneiro Ramos
CIDADANIA ONLINE
Inspiração Ação
http://soramramos.blogspot.com


CONSTITUIÇÃO FEDERAL
Artigo 5º. Inciso IV
“ É livre a manifestação
do pensamento, sendo
vedado o anomimato”

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق