الثلاثاء، 10 أغسطس 2010

PARECE QUE ALGUÉM QUER VER O DEM DEMolir O PSDB !...

“ PSDB enfrenta nova crise com aliados do DEM ” ( Estadão – A-8 – 10.08.2010 )

Parece que alguém quer ver o DEM DEMolir o PSDB !...

Em nossos comentários de ontem sob o título “ Serra, cabo eleitoral da Dilma ?...”
referindo-nos ao papelão cometido pelo candidato Serra, convidando o senador Álvaro Dias, em caráter irreversível, como candidato a Vice-Presidente, e poucas horas após revertendo esse convite, que já havia sido aceito pelo senador, com o aval de todos os bons brasileiros, muitos dos quais idosos nossos companheiros, que revalidaram seus títulos com esse objetivo...

Reversão essa por pressão do DEM, aparentemente satisfeito mas talvez nem tanto, pois quem desejava a candidatura não era -- assim o entendeu a opinião pública – o deputado Índio da Costa e sim o presidente dos democratas, Rodrigo Maia...

Assim, ao reverter abruptamente o convite a Álvaro Dias, Serra não só o fez por motivos equivocados como em relação ao candidato equivocado ! A aritmética funcionou dividindo, ao invés de adicionando ( - ao invés de + )

Não temos bola de cristal mas ousamos prever que muitos desencontros o PSDB terá, vindos do DEM, até o dia das eleições. E o piór não é a oposição ostensiva, mas aquela articulada nos bastidores, nem sempre identificadas em tempo hábil !

É esta sintomatologia que nos leva a prever que, com esses “zig-e-zags”, Serra e seus “aliados” estão fazendo o jogo do PT, muito mais unido e coerente neste clima pré-eleitoral. Vejam, não morremos de amor pelo PT mas nos permitimos prognosticar:- Dilma ganhará no primeiro turno.

Álvaro Ramos
CIDADANIA ONLINE
http://soramramos.blogspot.com

( Art. 5º- Inciso IV –
Constituição Federal
“ É livre a manifestação do
pensamento, sendo vedado
o anonimato” )

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق